Afirmações para atrair riqueza


As afirmações são uma ferramenta poderosa que permite começar o processo de reprogramação da sua mente e a ajudam a focar-se naquilo que é realmente importante para si.
É importante que, ao fim do dia, a quantidade de afirmações positivas proferidas seja superior às negativas para que, seu cérebro absorva essa positividade, uma vez que o nosso cérebro absorve como verdade aquilo que repetimos mais vezes ao longo do dia.
Como fazer? Comece por escolher afirmações que são verdadeiras para si num determinado assunto (neste caso riqueza) e faça uma lista.

Escreva/diga/cante diariamente todas as afirmações de sua lista durante algum tempo.

Deixo aqui alguns exemplos:
Eu mereço riqueza e prosperidade.
Eu permito que a riqueza entre na minha vida.
Posso ser feliz com muito dinheiro.
Estou pronta para receber cada vez mais dinheiro.
Ah! Como é bom ter dinheiro!
Por vezes recebo dinheiro de forma inesperada.
Posso ter uma ideia boa para ganhar mais dinheiro.
Posso ficar rico seguindo a minha paixão.
Vejo riqueza em todo o lado.
Consigo aumentar os meus rendimentos.
Minha vida fica melhor de dia pra dia.
Meus pensamentos de riqueza e prosperidade se refletem nas minhas experiências.
Eu agradeço pelo dinheiro que tenho.
Agora é a sua vez, faça a sua lista e comece já hoje a praticar este poderoso exercício.

Comentários