Frases motivadoras de Abraham Hicks

Você é um criador; você cria com cada pensamento! Você obtém exatamente aquilo em que focaliza a sua atenção – tanto para o que você quer, quanto para o que você não quer! Você cria sua própria realidade!
Você sabe, pelo que você sente, se você está conseguindo (criar) o que você quer ou o que você não quer. As emoções que você sente são seu guia indicando seu alinhamento de Energia. Onde sua atenção está focalizada?
Escolha mudar o pensamento e você terá mudado a emoção e a criação. O certo para vocês é procurar aquilo que os faz sentir bem. Quando você está se sentindo bem, você está, naquele momento, permitindo realizar os seus desejos. O que o faz se sentir melhor?
Primeiro passo mais importante para qualquer mudança é um desejo claro de se sentir bem. Melhores pensamentos trazem melhores sentimentos, que podem gradualmente mudar seus padrões vibracionais. Quando seu desejo e sua convicção são os mesmos – é.
Nunca há um único caminho para sua verdade. Se um caminho lhe parece errado, escolha outro. Nunca questione se está no caminho certo, confie que está. Porque quanto mais confiar que está no caminho certo, mais o caminho irá se revelando de formas significativas.
Deixe o desejo nascer e, então, tente encontrar o estado do sentimento disto. O motivo pelo qual você deseja cada coisa que você deseja é porque você pensa que se sentirá realmente bem quando a obter. Mas se você não se sente realmente bem em seu caminho para chegar até o que quer, você não pode chegar lá. Você tem que estar satisfeito com o que é enquanto está chegando mais.
Em sua deliberada jornada ao contentamento, suas ações serão inspiradas, suas fontes serão abundantes e você saberá (pela forma como se sente) que você está preenchendo suas razões para a vida.
Qualquer coisa que você pode imaginar, é sua para ser, fazer ou ter! Quanto mais intensos são seus pensamentos, mais rápido o que você quer virá até você. Pense sobre o que você quer e decida o que você quer!
Não há nenhum limite para sua habilidade de criar. Nada já está completo, então todas as coisas podem mudar.
A essência de tudo o que você aprecia está constantemente fluindo em sua realidade.
No caminho de sua felicidade, você descobrirá tudo o que você quer ser, ou fazer, ou ter.

Comentários