Frases inspiradoras de Joseph Murphy

O caminho mais fácil e óbvio para formular uma ideia é visualizá-la, vê-la nos olhos da mente tão real como se estivesse mesmo acontecendo.

Há uma mina de ouro dentro de você, da qual pode extrair tudo aquilo de que necessita para levar uma existência gloriosa, repleta de alegria e fartura.
Nunca diga “Eu não posso”. Sobreponha-se ao medo, pensando o seguinte: “Eu posso fazer todas as coisas através do poder da minha mente subconsciente.
A lei da vida é a lei da crença. Uma crença é um pensamento em sua mente. Não acredite em coisas que o prejudicam ou magoam. Acredite no poder de sua mente subconsciente para curar, inspirar, expandir e prosperar você. De acordo com sua crença, assim seja feito com você. Mude seus pensamentos e você mudará seu destino.
Pense o bem, e o bem virá. Pense o mal, e o mal virá. Você é o que pensa ao longo do dia.
O seu subconsciente aceita tudo o que lhe é impresso ou aquilo em que você conscientemente acredita. O seu subconsciente é permanentemente suscetível ao poder da sugestão. Fale ao subconsciente com autoridade e convicção e ele obedecerá à ordem.
Para realizar seu desejo e superar sua frustração, afirme vigorosamente várias vezes por dia: "A inteligência infinita que me deu este desejo dirige, guia e revela-me o plano perfeito para a execução do meu desejo. Sinto que a sabedoria profunda do meu subconsciente já está reagindo e o que eu sinto e anseio lá dentro é expresso externamente. Há equilíbrio, harmonia e serenidade."
O caminho mais fácil e óbvio para formular uma ideia é visualizá-la, vê-la nos olhos da mente tão real como se estivesse mesmo acontecendo. Evite todo esforço ou coação mental na oração. Entre em estado de sonolência e se acalente até o sono, sentindo e sabendo que sua oração será atendida.
Imagine um final feliz ou a solução do seu problema, sinta a emoção da realização, e o que você imaginar e sentir será aceito pelo seu subconsciente, que começará a trabalhar para que tudo se torne realidade.
Imagine o fim desejado e sinta-o real; e então O princípio infinito da vida responderá à sua escolha consciente, ao seu pedido consciente. Este é o significado de acredite ter recebido e receberá.
Encarregue seu subconsciente da tarefa de encontrar uma resposta para qualquer problema antes de dormir - e a resposta será encontrada.
Lembre-se de que o coração agradecido está sempre próximo das riquezas do universo.

Comentários

  1. Amo o Dr. Joseph Murphy, aprendo MUITO com os seus ensinamentos , mudei minha vida para MELHOR!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário