Afirmações de Louise Hay


Os pensamentos deste momento criam o meu futuro.
À medida que mudo os meus pensamentos, o mundo à minha volta muda também.
A Lei da Atracão só traz coisas boas para a minha vida.
Sei que sou capaz de criar milagres na minha vida.
Cada dia é uma nova oportunidade.
É uma alegria e um prazer viver mais um dia maravilhoso.
Penso que mereço as melhores coisas da vida.
Adoro a vida.
Eu sempre tenho novas oportunidades.
O meu potencial é ilimitado.
Mantenho os meus pensamentos focados no que quero experimentar.
Hoje eu aceito viver a abundante vida que o Universo me dá.
É meu direito viver plena e livremente.
Minha capacidade de criar boas coisas na minha vida não tem limites.
Mereço o melhor e aceito o melhor agora.
Escolho sentir-me bem comigo mesmo.
Estou a fazer mudanças positivas em todas as áreas da minha vida.
As alterações podem começar neste momento. Estou pronto.

Comentários