Deixe de se preocupar

Há medida que crescemos espiritualmente, vamos abandonando o hábito de nos preocuparmos, que tem apenas um resultado: fazer-nos sentir tensos e despedaçados. Quando deixo de me aborrecer com as coisas que não controlo e passo a focar-me em criar pensamentos otimistas, a minha vida começa a fluir na direção certa. Abordar a vida com tal leveza e facilidade torna-me capaz de seguir melhor o meu caminho.
 
A preocupação não remove a tristeza do amanhã; remove a força de hoje.
 
Tenha sempre o entendimento de que as pessoas estão na sua vida por alguma razão. Pense qual é a mensagem que cada uma delas tem para si.
 
Pare e escute com atenção a mensagem que estão a querer transmitir. Não há nada mais importante do que um relacionamento de harmonia entre as pessoas.
 
Para viver bem, é necessário ter a fé de que as situações difíceis não duram eternamente e que o amanhã é um novo dia, com novas possibilidades.
Brahma Kumaris

Comentários