Frases inspiradoras de Mudança

Eu tenho certeza que o que focamos é no que nos tornamos. Transforme-se na mudança que você deseja ver. Oprah Winfrey

Não tenha medo da mudança. Ela assusta mas poderá ser a chave daquela porta que você almeja tanto entrar.

Seja a mudança que você quer ver no mundo. -Dalai Lama

Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim. Mahatma Gandhi

É impossível progredir sem mudança, e aqueles que não mudam suas mentes não podem mudar nada. George B. Shaw

Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue mudar a si mesmo, acaba não mudando coisa alguma. George B. Shaw

Toda e qualquer mudança é um avanço, um passo à frente, uma ousadia que nos concedemos, nós que tememos tanto o desconhecido. Martha Medeiros

Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço. Immanuel Kant

Grandes mudanças acontecem de dentro pra fora.

Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração. Dalai Lama
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. Albert Einstein

Transforme-se na mudança que deseja ver.

Comentários