Afirmações para atrair o emprego ideal


          Eu acredito na lei do atracão e que crio a minha própria realidade.

           Acredito que posso ter, fazer e ser tudo o que quero, por isso posso desejar o emprego ideal.

          Eu sei que os meus pensamentos atraem o que penso. Quanto mais me concentrar numa atividade profissional ideal para mim, mais depressa se realizará o meu desejo.

          Sinto-me bem e sou feliz quando faço aquilo de que gosto.

          Eu tenho muitas qualidades para oferecer.

          Eu gosto de pensar que tenho uma atividade profissional maravilhosa e muito bem renumerada e isso faz-me sentir muito bem.

          Estou tranquila e não tenho pressa porque sei que vou alcançar uma atividade profissional perfeita para mim.

          Para tudo existe uma solução perfeita, por isso encontro uma atividade profissional perfeita para mim.

          Eu mereço uma atividade profissional adequada para mim.

          As oportunidades de ganhar dinheiro estão em todo o lado, eu também as posso encontrar.

          Estou pronta para começar a trabalhar numa atividade profissional que me traz prosperidade financeira.

Comentários