Afirmações de Agradecimento



Sinto-me tão grata pela família que tenho e pelo seu amor.

Agradeço a todas as pessoas que fazem parte da minha vida.

Agradeço a minha saúde, força, energia e vitalidade.

Agradeço a capacidade de regeneração do meu corpo.

Agradeço por estar bem.

Agradeço os alimentos e as refeições.

Agradeço pelos momentos de felicidade, alegria e diversão.

Sou grata pelo dinheiro que tenho.

Sou grata pelo dinheiro que recebo.

Sou grata pelos bens materiais que possuo.

Sou grata pelos eletrodomésticos que me facilitam a vida.

Dou graças por ser confortavelmente transportada.

Sou grata pela harmonia e tranquilidade na minha vida.

Agradeço por ser amada.

Agradeço por existir amor na minha vida.

Agradeço pela música que alegra o meu dia.

Agradeço pela natureza exuberante.

Agradeço pela beleza que me rodeia.

Agradeço os apoios que me dão.

Agradeço o conforto que tenho.

Agradeço as aprendizagens que faço.

Agradeço a minha criatividade.

Agradeço as experiências positivas.

Sou grata pelas oportunidades que a vida me dá.

Sou grata pela simpatia das pessoas.

Agradeço o respeito que tem por mim.

Agradeço por tudo de bom que já tive.

Agradeço a concretização dos meus objetivos.

Agradeço tudo de bom que me acontece.

Agradeço por todas as oportunidades que surgem em minha vida.

Sou grata pelas coisas boas que encontro no meu caminho.

Agradeço por tudo de bom que ainda está por vir.

Agradeço pela minha vida.

Agradeço por todas as bênçãos em minha vida.

Obrigado por TUDO.


Comentários