A preocupação só piora a sua situação!


Como refere JeZiel L. Carvalho: a preocupação com o passado ou com o futuro nos impede de perceber a preciosidade das coisas que acontecem no presente.

A.D. lembra: Preocupação não resolve os problemas de amanha; só tira a paz de hoje.

De acordo com Ricardo Fonseca: Enquanto sua preocupação bloqueia seu caminhar, minha indiferença desbrava o mundo!

Franklin Martins acrescenta: A preocupação é apenas um desperdício de imaginação.

Para Isa Martins: Preocupação não é sinônimo de responsabilidade e sim de insanidade.
Pessoas constantemente preocupadas com tudo e com todos criam doenças físicas e mentais.

Na opinião de Michelle Miguelete, a preocupação só termina quando a fé começa.

Deixe de lado as preocupações, e fique maravilhado com a beleza do céu, do mar, das cores, da fragrância das flores e da generosidade do sol. Deixe-se mergulhar na beleza da beleza que o rodeia e mais beleza atrairá.

Para se libertar das preocupações também poderá dizer para si próprio:

Entrego todas as minhas preocupações, decidindo que a harmonia advém do amor e não da preocupação. Ao libertar-me dos fardos que carrego sinto-me despreocupado e animado. Doreen Virtue

Ou apenas: Isto não é problema meu. Vou deixar que a lei da atração resolva tudo. Michael J. losier

Comentários