Filme - Conversando com Deus

Neale passou de alto executivo, homem rico e próspero a mendigo em função de um acidente de carro. Mesmo capacitado para retomar suas atividades foi duramente rejeitado em todas as situações onde procurou emprego e ajuda. Como estava sem família momento, acabou morando num parque público e lá ele encontrou o abandono, a miséria física e social, a solidão, a fome física, a exploração e, em contraponto, a solidariedade dos que estavam na mesma situação. Inclusive, conquistou amigos naquela situação.
Após um longo período de miséria e decadência, Neale encontra um jornal de empregos, liga para um classificado, conhece uma espécie de anjo para sua vida, Leora a funcionária da Rádio, e “milagrosamente”as coisas começam a se encaixar e ele volta a trabalhar como radialista e a vida começa a mudar. Quando ele pensou que tudo estava indo bem, a Rádio em que ele trabalhava faliu e ele se viu novamente diante da possibilidade de retornar ao estado de miséria. Como fez amizade com Leora, esta não o abandonou e manteve contato constante e o ajudou com conselhos e sugestões. Isto manteve Neale em pé.
Neste momento de dúvidas e confusões, Neale questiona Deus e Deus resolve responder e conversar com Neale. Fonte: http://www.trabalhosfeitos.com
Este filme é baseado na história real de Neale Donald Walsch, que escreveu três livros que origiraram este filme. Vale mesmo a pena ver.
 
Veja o filme em português aqui:
 
 
 
 
 

Comentários